quinta-feira, março 05, 2009

Dilema?!



Há situações irritantes... e esta veio a transformar-se numa delas!

Com 365 dias num ano, porque é que as pessoas se lembram
de marcar a data de casamento no mesmo dia?


Pois, quando descobri que os dois casamentos que supostamente teria durante o ano de 2009 eram no mesmo dia, ia tendo um ataque de coração. Juro que pensei que seria uma brincadeira de mau gosto. Mas não!!! Era mesmo verdade! Ainda falta alguns meses para os casamentos, e na realidade não posso faltar a nenhum.

O que fazer?

Não faço ideia. Eu queria ir aos dois, mas a distância geográfica não sei se o permitirá... e os horários também serão decisivos. A não ser que vá à cerimónia religiosa de um, e ao copo de água de outro. Poderá ser uma hipótese. Mas que coisa, tantos dias para escolher e tinham logo de escolher no mesmo dia. Acho que vou tentar focar-me nos pontos positivos: um só vestido para os dois casamentos, uma só ida ao cabeleireiro e uma só ida à manicura. Visto desta forma, e em ano de crise, a situação até parece abonatória. Estou curiosa para ver o desfecho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Vanessa na minha opinião devias optar pelo casamento onde a comida for melhor e com maior qualidade.
- Mas como sei eu isso? Perguntas tu
Eu respondo: todo o casamento onde a comida do jantar é igual a do almoço é de desconfiar – significa que a comida estava feita e vai apenas ao micro-ondas.

Depois podes sempre optar pela pessoa que menos gostas
- assim podes dar uma prenda pequena, sem ninguém estranhar

Nessy disse...

Agostinho,

Parti-me a rir com as tuas magníficas sugestões, sem dúvida... és uma grande ajuda (irónico). Tenho de avaliar bem esta situação, as prendas são sempre uma grande dor de cabeça. Mas obrigado pela ajuda.. Let's work now...
A Renova espera-nos!!!

And * disse...

Realmente quais seriam as probabilidades disto acontecer?! o.O Oh Vanessa estranha-me como é que tu escreves tão pouco no blogue... Se diminuires na fala e aumentares na escrita acho que era muito mais equilibrado! lol Não concordam?! :O

João Agostinho disse...

http://notasdeimprensa.blogspot.com/ - O blog do Agostiho

Nessy disse...

Agostinho;

Mas isto agora é assim? Vens aqui publicitar o teu blogue tal? 5 cêntimos à hora :P

Ivan Mota disse...

Bolas, é preciso ter galo. Realmente, probabilisticamente falando.. maior coincidência não pode haver. Eu cá voto nas teorias do Agostinho LOL