quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Uma coisa quase inacreditável...


Pois é... hoje aconteceu-me algo que eu nunca tinha pensado que me podia acontecer. Acho que nem imaginam o que poderá ser. Quando me aconteceu fiquei boquiaberta, acho que pensei que estava a sonhar ou a delirar. Enfim... depois de tanto suspense já devem estar curiosos.

Pois bem, entrei no expresso para Lisboa, sentei-me naquele lugar preferido. Já me estava a preparar para fechar os olhos e começar a fazer a soneca matinal (afinal ainda eram 9horas)! E foi nesse instante que tudo começou, caíram-me moedas em cima da cabeça... Não estou a delirar, aconteceu mesmo isso. Literalmente!

Querem saber como?
Entrou um rapaz no autocarro, que não tinha o famoso passe que custa 129€, por isso pagou com dinheiro e consequente recebeu trocou (sim o bilhete custa a estúpida quantia de 5.40€). Como o autocarro já estava em movimento o rapaz teve de se agarrar a qualquer coisa, pois, agarrou-se ao varão que estava por cima da minha cabeça.

Estão a adivinhar o que aconteceu?
É exactamente isso que estão a pensar, ele deixou cair o troco (em moedas) que levava na mão em cima da minha linda cabeçinha. Coitado não conseguiu segurar-se ao varão e segurar as moedas ao mesmo tempo. Está comprovado que os rapazes de facto não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo!

Coitado dele? Ou coitada de mim? Quer dizer, eu é que levei com as moedas na "tola" e até doeu digo-vos eu! Ah pois...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos apanhavas uma ou duas moedas... sempre poderiam ser de 2 Euricos, e pagavas um cházinho :PPP

Nessy disse...

LOL..
Realmente!!! Nem pensei nisso. Estava tão molengona que nem sequer me mexi. Ou melhor só mexi os olhos para mandar aquele olhar reprovador que tenho a mania de mandar... aquele sabes?

Beijinho...

Ah.. eu pago-te na mesma um cházito, não seja por isso :P
Estás a fazer-te de convidado, é? Ai Ai..