terça-feira, fevereiro 10, 2009

Colocaram-me este desafio... que eu passo

A pedido da Prima Andreia, cá vão os 6 dados aleatórios sobre mim e sobre a minha vidinha:

1º: Sou lentíssima a comer
Por norma, sou a última pessoa a acabar a refeição, quer seja em casa, na faculdade, em casa de amigos. Detesto fazer uma refeição calada, por isso, é que sou mesmo a última a terminar. Enquanto todos comem, eu falo. LOL. Quem me conhece sabe que não estou a inventar.

2º: Ultimamente ando Cama- dependente
Gosto imenso de dormir e de ficar a olhar para o tecto no quentinho. Mas ultimamente tem sido demais! Sinto que me estou a tornar cama - dependente. Adoro prolongar a minha estadia no vale dos lençóis. Estarei a ficar doente? :P

3º: Há dias em que tudo corre mal
Ontem foi um desses dias. Começou a correr mal de manhã e só acabou quando me deitei. Desde andar mal disposta durante todo o dia por ter ido a correr para o autocarro, a passar fome o dia todo porque me sentia enfartada, a só conseguir apanhar o último autocarro (o das 00h30).

4º: Adoro tomar banho de água a escaldar depois de um dia intenso
Realmente não há nada que me faça sentir mais descontraída do que um banho quente para me fazer esquecer coisas menos boas que acontecem durante o dia.

5º: Tendência para encontrar todos os amigos no mesmo dia
Já não é a primeira vez que isto me acontece, mas ainda na passada sexta-feira encontrei uma série de pessoas amigas que já não via há imenso tempo. E todos no mesmo dia, num espaço de poucas horas. :p

6º: Aventureira
Ou aventureira ou sempre à procura de algo diferente para fazer, isto porque parar é morrer. :P Até apetecia viajar..


E agora passo a bola. Os nomeados para responderem a este desafio são:
João
Zézito
Sara
Zé Brandão
Rute
Daniel B.

3 comentários:

Andreia disse...

1º: Por incrível que pareça, a comer consegues ser mais lenta do que eu e o Pedro! E eu achava isso impossível!
2º: Se estás a ficar doente, eu já estou doente há anos... ups... :p
4º: Faço sempre isso, até no verão :D

E pronto, já comentei. Agora não podes reclamar por nunca comentar o teu blog :)

Beijinhos priminha Nessy :)

Daniel disse...

Bem 6 dados aleatorios da minha vida? Oki aqui estão Vanessa:P

1 - Acordo sempre com muito energia de manha e com vontade de fazer tudo e mais alguma coisa, a começar por saltar da cama e olhar para o mundo la fora!

2 - Adoro o o meu trabalho! Não o trocava por mais lado nenhum neste momento.

3 - Sou dificil de suportar quando estou irritado! Quando estou triste ou irritado é necessário luvas a mexer comigo caso contrario....vai haver discução lol

4 - Gosto de reunir os amigos. Nada como um fim do dia extenuante de trabalho com um jantar com os verdadeiros amigos..aqueles que contam sempre!

5 - Uma semana em Lisboa ocupado de manhã a noite é excelente...mas chega ao domingo e tenho de voltar a minha terra natal...preciso de um certo ritual para me sentir eu proprio!

6 - Ir lá para fora uma ou duas semanas? Sim pode ser...mas voltar sempre ao País que me viu nascer...gosto mais disto do que do Céu:)

And * disse...

Reamente confere! :X E olha lá tanta coisa tanta coisa e não há mais posts!? Grrr.. Q seca Van! (É para ser diferente, sabes a minha opiniao sobre 'nessy' lool) ;) Bjinho