domingo, junho 07, 2009

Many things :) just in two days

Tantas emoções...

Quinta-feira, grande reencontro, grande jantarada, grande momento, grande satisfação!!! Sim, sim :) Finalmente recebemos os diplomas do Curso de Especialização em Produção e Animação de Programas de Rádio :) Fantástico, não é? Faltaram quatro elementos dos doze, mas mesmo assim três horas e tal passaram num abrir e fechar de olhos :) Contámos com a presença muito especial de dois dos nossos Professores fantásticos :) A paisagem, essa, era simplesmente relaxante (Tejo, Ponte 25 de Abril, Cristo Rei) estávamos em Belém :) Lisbon by night...

RadioLab Team :)

Sexta-feira, último dia de campanha, distribuição dos últimos materiais, dos últimos manifestos... mais fotos, mais voltinhas na caravana, a voz do Sócrates "Nós, Europeus!" - Grande Som, sem dúvida :P Correria... mudar de roupa... e jantar!!! Mais uma jantarada, mas agora por Torres V. Sem a paisagem do dia anterior, mas com uns dizeres nas paredes bem engraçados!!! "Almôndegas, Pudim Flan, Arroz de Cabidela, etc..." Muita bebida e um maravilhoso Bacalhau com Broa.. pronto, e um bolinho de anos de chocolate. E não é que eu até fiquei presa no WC. Como é que alguém fica trancada no WC? Ainda estou para compreender. Já estava a ficar com os calores, admito!!! E eu até nem costumo ser claustrofóbica!!! O que vale é que o WC era espaçoso, bem iluminado e tinha um espelho enorme! Tentei divertir-me , enquanto a porta abria e não abria :P Momentos giros que sse estenderam e só acabariam lá para as sete da manhã... dance, drink and fun :) nada de sex :P

Great Night :)

Sem comentários: