
Cheguei até aqui... e o sol fugiu de mim...o mar está um lago...o som das ondas...o cheiro a maresia ... a brisa que chega até mim... abro o tecto do carro e vejo-me lá reflectida... lembrei-me de nós... os nossos rostos reflectidos no tecto do carro... soltei uma risada... um raio... dois raios...que bom estar aqui aninhada no banco do carro... fecho os olhos... vou em cima de uma nuvem... e vislumbro o oceano ... trato por TU os peixes e oiço o cantar das sereias... avisto as arribas, o verde que as cobre...anseio sentir o cheiro e o fresco das ervas no meu corpo... rendo-me...deito-me...rebolo...caio...e apago-me com aquele suspiro angustiado de incerteza e pavor...
"Só..aqui sentada contemplo a imensidão, ouço o murmúrio das ondas, a brisa acaricia-me a pele, a tua magia apodera-se de mim, mas estou só..."
8 de Maio ....17:58 em Santa Cruz...a sós com o Oceano, estávamos olhos nos olhos a tentar entender a brisa que nos envolvia velozmente...
1 comentário:
No meio de 2 magias, o segredo revela-se! A partir desse momento nada é o que parecia.... O espirito abre-se e as interpretações mudam. O mundo parece novo, a natureza mais bela e onde nos encontramos é sempre o sitio mais belo!
É bom que isto exista... É o que permite que a monotonia da nossa vida acabe e passemos a ver outro significado por termos aprendido a andar!
Enviar um comentário