quarta-feira, junho 03, 2009

Faltam 11 horas...

Inacreditável, mas faltam cerca de 11 horas para a abertura da época de frequências. Não podia começar melhor - Frequência de Sociologia da Comunicação - mas porquê? Que mal fizemos nós? Dizem que só vale 35 por cento, será? Humm..tenho dúvidas.

Em conversa com uma colega, pelo msn, fala-me ela dos supostos grandes temas da matéria: Sociedade e Comunicação, Serviço Público, O grande salto dos Media (mas eles saltam?) e Acontecimentos mediáticos. Que excitante! (penso eu!) Valha-me Deus!

E pronto, posto isto, olhei para o relógio e constatei que faltavam apenas 11 horas para me sentar no A2 a escrever (no máximo 5 páginas, será que consigo escrever 2 que seja?). Vou intitular isto como uma espécie de suicídio colectivo, onde estão a maioria dos finalistas de CSC. Serão mesmo três turmas a sofrer desalmadamente. E desta vez, tenho sérias dúvidas que alguém tente copiar o que quer que seja, ou sequer olhar pelo canto do olho. Figueiras, não é para brincadeiras... tenho dito.

Saudações académicas, e estas são sentidas!!!

Sem comentários: