quarta-feira, maio 27, 2009

O que fazer? It's a Hard Life..

Que dia maravilhoso lá fora, praia era mesmo o que me apetecia... lá terá de ficar para outro dia.
Pois bem, não posso ir porque estou enfiada em casa como uma verdadeira nerd.
Tenho aqui dois trabalhos para fazer, e muito pouca vontade para tal. Mas porquê? Não me apetece nada refazer a reportagem... a e tal (não me convenceu, disse ele!). Mas que porcaria é esta?! Pronto e para agravar tudo, um comentário prévio para Sociedade e Diversidade, religião? Grupos religiosos? Opahhh, não há pachorra, não há motivação, não há nada... quero fugir.


E fugi... fui ouvir RFM :)

E pronto, aqui fica "It's a Hard Life" dos Queen.


It’s a hard life
To be true lovers together
To love and live forever in each others hearts
Its a long hard fight
To learn to care for each other
To trust in one another right from the start
When you’re in love (...)

Yes it’s a hard life
In a world that’s filled with sorrow
There are people searching for love in every way
It's a long hard fight
But Ill always live for tomorrow
I'll look back on myself and say I did it for love
Yes I did it for love - for love - oh I did it for love

Sem comentários: