quinta-feira, setembro 04, 2008

Friends Will be Friends


Ora viva!!!

Não tenho tido vontade para escrever, nem grande assunto também!

Hoje, aconteceu algo que devo destacar. Talvez não seja nada de especial, mas acaba por ser engraçado.

Há mais de dez anos atrás morei em Inglaterra, e durante essa primeira estadia criei algumas amizades, duas das quais permaneceram durante muito tempo. Nunca falhavamos os aniversários, nem o natal. Houve sempre uma grande preocupação em manter contacto, numa altura em que o e-mail ainda não era algo banal como hoje em dia. Infelizmente o contacto com a Alison e com a Joanne foi-se dissipando. Actualmente, já não enviamos postais de aniversário, nem de boas festas. Sinceramente, não sei o que se passou. Continuo a ter a mesma morada e até o mesmo e-mail.

Ontem, para grande surpresa minha, recebi um e-mail "convite" da Joanne, para aderir a qualquer coisa na net. Aproveitei a ocasião e enviei-lhe um e-mail como deve ser, a perguntar como ela estava, etc... ELA RESPONDEU :) Entretanto já ripostei e contei-lhe banalidades da minha vida. Foi óptimo "rever" a Joanne. Espero continuar esta amizade e um dia voltar a Inglaterra e estar com as minhas friends! Bons tempos que jamais serão esquecidos :)

2 comentários:

Ana Correia disse...

Ola nessy,
Tenho saudades tuas!! snif snif :( e da Rita...

Beijinho grande!

Nessy disse...

Nesquik :)

Que bom teres passado por cá. Fazia tempo que não davas sinais de vida!!!
Também tenho saudades tuas, dos nossos tempos por Évora (emocionantes)!

Até breve menina.