quarta-feira, julho 30, 2008

Um dia em que não devia ter saído da tenda!!!


Numa breve passagem por Milfontes, tudo mudou... Um par de dias bem passados, não haja dúvida, contudo a despedida não deixa saudades.
Amanheceu nublado o dia de hoje, e talvez isso tenha prolongado a estadia no interior da tenda. Aproveitámos para ouvir as primeiras notícias do dia na rádio e para ler o DN, pelo meio, acabámos por decidir que iríamos levantar acampamento e rumar a sul. Lá começámos a arrumar tudo, mas o pior aconteceu no exacto momento em que praticamente estávamos de partida. TORCI O PÉ!!! Que pânico, que dor, que raiva, que vontade de acordar daquele pesadelo!
Enfim... o destino desta vez era mesmo o Hospital de Santiago do Cacém, quem diria que a minha manhã iria acabar assim! O diagnóstico podia ter sido bem pior, fiquei-me apenas pelo entorse, felizmente! Escusado será dizer que tudo o que havia sido planificado ficou sem efeito, e o regresso a casa foi antecipado!

7 comentários:

João D. disse...

o regresso a casa foi antecipado, mas com a esperança de completar a viagem e altura mais oportuna para o pézinho da senhora dona Nessy :D

Beijinho!!

Nessy disse...

Jão :P

Tenho a agradecer TODA a paciência e carinho, num momento de sofrimento e grande angustia! Aquelas dores são mesmo dolorosas e intensas. Foste aquele companheiro ideal :)

Miminho :)

Andreia disse...

Oh... tadinha da prima Nessy Nessy!
Espero que já estejas melhor desse teu pezinho ;)

Beijinhos e as melhoras :)

Anónimo disse...

Dor dolorosa...?? ainda bem, que existem dores que não são dolorosas..ufa! :P

Nessy disse...

Andreia :)

Muchas gracias :P
Boa estadia pela Holanda!!!

Kiss

Nessy disse...

Rita :P

Desculpa a minha redundância, contudo, mantenho o que disse! LOL. Há dores menos dolorosas do que a que senti naquele momento :P

Kiss

Anónimo disse...

Ah, referias-te à intensidade da dor, isso sim...está bem. :P Estava só a brincar cntg..já sabes como é