«- Les triangles, toujours les triangles.
( Lembrando-se de que o francês vai caindo em desuso.)
- Oui, os eternos triângulos. Tão habituais que me interrogo se os humanos estarão realmente vocacionados para a monogamia... Que traduzem? Infelicidade dos casais ou corações vagabundos e de braços largos, que se encantam com passarinhos novos?
Sorriso enlevado,
- Não invocarei a minha própria experiência, quase cinquenta anos de felicidade ombro a ombro são a excepção e não a regra em tempos efémeros como os nossos.»
In “Olhos nos Olhos...” de Júlio Machado Vaz
POSITIVISMO:
“Tout est bien qui finit bien..”
32 anos desde o 1º dia na Sampaio e Pina
Há 4 meses
3 comentários:
pois é vanessa é a 1ª vez que sou o primeiro a por um comment. Bem é só para te desejar um bom inicio nesta nova etapa da tua vida, na qual eu sei que vais ser bem sucedida. Adeus e fica bem :)
Duarte;
É sempre agradável ter-te por cá no meu cantinho. ès um bom amigo, e o teu apoio será sempre indispensável. Espero que a nossa noite juntamente com a Rita seja bem passada.
Beijinho grande e lá nos vemos por Lx.
Apesar de estra frio é sempre boa..
"Tão habituais que me interrogo se os humanos estarão realmente vocacionados para a monogamia..." Simples...é óbvio que sim, é claro e sabido que ninguém gosta de ter o seu lindo par de c****s e é óbvio também a tendência natural feminina para o ciúme. Posto isto, acho que não há dúvidas. O Homem é um animal monogâmico. É claro que existem sempre excepções, mas essas, não o deixam de o ser, e nunca serão felizes.
;)
Enviar um comentário