
“ Por vezes gosta-se de um homem só porque faz falta para ir ao cinema. Por vezes gosta-se de um homem só porque o corpo tem intermitentes exigências. Por vezes gosta-se de um homem só porque não se gosta de outro. Por vezes gosta de um homem só porque nos faz rir. Por vezes gosta-se de um homem só.
(...)
És tu que me fazes lembrar dele, que me trazes de novo a ele. Sem ti a memória ir-se-ia apagando lentamente, sem nos darmos conta, aos pedaços, como sempre acontece.” P.P.
Upsss....fui apanhada!!! Assim não vale... penso eu. Esta questão não me larga... persegue-me...invade-me tão subitamente que até me chega a sufocar! Caramba...até a ler um simples livro...me sinto perseguida...perseguida por sentimentos que eu própria sinto e que me recuso a admitir sentir!!! E isto porque... “Por vezes gosta-se...” ou do sujeito errado...ou num momento inoportuno... fui-me aninhar e não sei se me apetece voltar...kiss...
P.S.- Sinto que vem aí um comentário... e é meu! (Será que tenho dupla personalidade?)
11 comentários:
“Por vezes, dou comigo a viver no passado; outras vezes, reparo que fugi para sonhar o futuro... É que o presente nem sempre é agradável, mas é o único espaço que tenho para fazer o bem. O presente também serve para agradecer o passado, colher os frutos e programar o futuro. Regar a árvore da vida é a tarefa do dia a dia. Não posso mudar o ontem, nem garantir para amanhã. Não vá apodrecer-me o único presente que tenho nas mãos.”
Acho que vale a pena voltar... e sentir aquele fresco que me sopra na face...nem que seja por breves segundos...só mesmo para ter a satisfação de saborear o PRESENTE... até porque o Presente me deixa recordar “aquelas” boas memórias que tenho de ti (sei que devia guardar-te na mais longínqua gaveta da minha memória, mas não resisto em trazer-te sempre que posso, para caminharmos lado a lado sobre aquela areia quente que nos fazia saltar!)
lol...ao ler este post num sei pk lembrei-me de uma frase k acabei de ler "A atracçao fisica entre os dois é a exteriorizaçao da solidao a dois.."
enfim..lembrei-me :)
ah..eskeci-me de dizer..gostei da imagem :)
txiii...
nem digo nada em relação ao texto, parece que caiu-me em cima de uma forma, que não sei como é que me vou levantar.
è pah acho que tou nessa situação. resumindo tou smp, gostasse smp da pessoa errada, mas até quando???
pode ser k um dia isto mude e lá acerte, até lá vou sofrendo ou brincando com o homem errado:)
bjs
Eu gostava de gostar um homem por inteiro: por dentro, por fora, dos pés à cabeça, que dissesse daquelas palavras que soam como um leve vento (ou às vezes como fogo...). mas pode ser que aquele pedaçinho me traga algo por inteiro...!
Percebo-te....mas o facto de te estar a perseguir como forma de livro não será porque só os relacionados com este tema de dispertam?
Há sentimentos que por vezes nos recusamos a aceitar e outros que não conseguimos contrariar. O melhor será mesmo deixarmo-nos levar e viver aqueles momentos que nos fazem sorrir. Por vezes até pode ser um risco...mas que é a vida senão feita de pequenos e grandes riscos ;) Gostei muito de conhecer este teu cantinho :) Beijo
Entrei neste teu lado apenas para te deixar um beijinho e desejar-te um bom fim de semana :)
ks toda a gente ja gostou ou gosta do homem errado, eu k o diga, parece k tenho pontaria para os homens errados. tens de me dizer onde arranjas inspiração pa isto tudo, tb kero... bj
Rosa_Choke
Amiga Pamela...tal como tu um dia me disseste..."só quando estou triste, é que estou inspirada...", julgo que te recordas destas palavras.. Pois é, por vezes por me sentir vazia e angustiada por não ter "aquela" paz interior que ansiava ter...começo a pensar demais naquilo que me deixa com aquela lágrima marota no canto do olho...
Beijokitas Grandes para ti...espero que vais logo..para conversarmos um cadito..
Cool blog, interesting information... Keep it UP » »
Enviar um comentário