quarta-feira, maio 11, 2005

As Coisas e EU....EU e as coisas!!!!

Image hosted by Photobucket.com

Supermercado ...entrei com o objectivo de comprar um caderno (andei às voltas...queria um com qualidade, mas que fosse barato!!!)...encontrei!
Sim, encontrei mas só passado uma hora de lá estar dentro... fui absorvida pelos livros, fazia tempo que não deitava o olho ao que se vende... gostei...diverti-me... inclusive até me ri imenso!!!
Dei comigo a ler prefácios, poemas, tantas fotografias giras que os meus olhos captaram... deparei-me com os mais variados e apelativos títulos ...fiquei tentada a levá-los comigo... optei por folheá-los ... e folheei “O Meu Pipi – Diário”...e quis ler mais...mas ontem não era o dia, pois não se reuniram os factores ideais para a concretização... quem sabe...um dia ainda o compro!!! Isto para dizer, que é bom termos “aquele tempo” para estarmos sozinhos com a pessoa que somos, para descobrirmos aquilo que queremos, que precisamos e até mesmo aquilo que dispensámos.

Hoje em dia... não dou por mal empregue o tempo que passo comigo...isto porque, num passado relativamente recente, eu nem sabia bem o que era “EU estar comigo” e agora já começo a saber e até a deliciar-me com as minhas coisas e com o meu EU!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitas pessoas dizem que estar sozinho é igual a solidão! Nada disso e tu descobriste isso por ti própria!

Podemos até pensar que algumas pessoas poderão estar rodeadas por outras e continuam em solidão...

Solidão é um estado de espirito. Estar sozinho é uma necessidade para nos conhecermos melhor. Aí está uma das diferenças!

Nessy disse...

Pedro....bigado!!!! Sem dúvida que sinto necessidade de me conhecer melhor...e para isso necessito estar só..também!! Contudo é tão bom estar no meio dos AMIGOS...beijinho.

A. disse...

ainda bem porque é tão bom! ;)

Anónimo disse...

Não compres "O meu pipi", eu tenho o livro e sinceramente não vele o dinheiro que dei por ele, não há qualidade naquilo. mas de facto existem outros livros que faço vénias e vénias sem me cansar:)